Divinity: Original Sin 2

Divinity: Original Sin 2

Odinblade - PTBR
 This topic has been pinned, so it's probably important
Luduaver  [developer] 12 Dec, 2021 @ 3:19pm
Erros e Problemas
Diga aqui algum problema que encontrou na tradução ou algum erro que atrapalhe ela.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Sete 11 Feb, 2022 @ 4:37pm 
Oii. Quando eu ativo fica aparecendo uma mensagem quando entro no jogo
Luduaver  [developer] 13 Feb, 2022 @ 8:53am 
Seja mais claro por favor!
Sete 14 Feb, 2022 @ 12:50pm 
impede outros mods de funcionarem e mesmo sem esses modes diz q nao foi possivel criar uma historia funcional
Luduaver  [developer] 16 Feb, 2022 @ 5:14am 
Tentou usar somente esse mod?
Esse mod só altera strings, não pode fazer outros pararem de funcionar
Sete 16 Feb, 2022 @ 7:15am 
ele ta funcionando agora e eu n fiz nd kk q bom
Sr.MeiaNoite 19 Feb, 2022 @ 2:56pm 
Boa noite, pode me ajudar?
Eu estou com dificuldade de instalar seu mod :c
Basicamente eu sempre que eu tento iniciar o mod Odinblade - PTBR ele aparece a seguinte mensagem "Não foi possível Criar uma historia funcional. A configuração de seu complemento pode ser invalida. O jogo continuara com a historia da aventura principal.

Isso acontece por conta da lista de carregamento ? pq eu tenho colocado ele de todas as formas e ainda nd :/
tentei colocar até ele sozinho nos mods ativos e ainda da a mesma msg

E outra, quando eu ativo o Odinblade - PTBR as Algibeiras de Presentes (tradução do NASHER) não funcionam

Me da uma luz ai amigo, não manjo mt english, então seu mod é essencial para que eu possa aproveitar o Odinblade
Sr.MeiaNoite 19 Feb, 2022 @ 4:37pm 
Para todos que estão com dificuldade na instalação do mod PT-BR basta seguir estes passos

Foi um ♥♥♥♥♥♥ que me ajudou, então vou colocar o link dele para dar credito.(basta usar o tradutor do Google)

https://steamproxy-script.pipiskins.com/sharedfiles/filedetails/?id=2031669903
Luduaver  [developer] 22 Feb, 2022 @ 3:19am 
Olá @SR.MeiaNoite
Eu só vi sua mensagem agora!
Eu não coloquei o Norbyte aqui na pagina porque ele é explicitamente citado na página de todos os mods do Odinblade!

Ele permite a utilização de scripts lua, que fazem parte dos mods dele, então é obrigatório para usar os mods dele, mas para usar o meu não é obrigatorio :)
Sr.MeiaNoite 25 Feb, 2022 @ 5:21am 
Cara... te agradeço mt por traduzir esses mods!
Seu trabalho é incrível, vc ajuda mt gente como eu que não entende english.
Mt Sucesso ai irmão!
Michelito919 23 Jun, 2022 @ 12:25pm 
Eu baixei tudo, os mods do odinblade que a tradução suporta, e a tradução porem quando eu ativei tudo de deixei a tradução abaixo de todos como vc disse, ela não funcionou, ai eu tentei alterar a ordem da tradução na lista de mods, porem mesmo assim não resolveu, os mods continuam em inglês :V
Last edited by Michelito919; 23 Jun, 2022 @ 12:25pm
Luduaver  [developer] 23 Jun, 2022 @ 2:32pm 
Você instalou o Script Extender?
Michelito919 24 Jun, 2022 @ 10:07am 
Originally posted by Luduaver:
Você instalou o Script Extender?
Sim, eu vi que uma pessoa com problema similar ao meu meu e ela fez isso, ai eu baixei o script extender e movi para a pasta bin, e os outros mods da odinblade que depende dele, funcionaram, porem a tradução não pegou ;-;
Luduaver  [developer] 24 Jun, 2022 @ 10:21am 
Então, a única coisa pelo lado do meu MOD que pode ser, é isso!
Pois a tradução está funcionando normalmente aqui, e eu não consigo reproduzir esse problema.
Você teria que ser mais especifico.

Verifique no menu principal no final do menu (onde mostra a versão do jogo) se está mostrando a versão script extender (v55), se não estiver mostrando é porque não está instalado.

Tenta usar apenas os mods do Odin e a tradução.
Desative qualquer mod instalado para poder testar se é algum mod incompativel com a tradução.

Se não funcionar, eu teria que saber exatamente o que está acontecendo pra ajudar.

Então, você teria que ativar o console e ver se mostra algum erro na hora de executar o jogo.
Mas tente as opções acima antes de tentar isso, caso não funcione nenhuma, vamos pra esse passo!
Michelito919 24 Jun, 2022 @ 11:01am 
Originally posted by Luduaver:
Então, a única coisa pelo lado do meu MOD que pode ser, é isso!
Pois a tradução está funcionando normalmente aqui, e eu não consigo reproduzir esse problema.
Você teria que ser mais especifico.

Verifique no menu principal no final do menu (onde mostra a versão do jogo) se está mostrando a versão script extender (v55), se não estiver mostrando é porque não está instalado.

Tenta usar apenas os mods do Odin e a tradução.
Desative qualquer mod instalado para poder testar se é algum mod incompativel com a tradução.

Se não funcionar, eu teria que saber exatamente o que está acontecendo pra ajudar.

Então, você teria que ativar o console e ver se mostra algum erro na hora de executar o jogo.
Mas tente as opções acima antes de tentar isso, caso não funcione nenhuma, vamos pra esse passo!
Consegui resolver aqui, o script extender estava na versão 52, atualizei pra 55 e tá pegando agora, valeu ai pela atenção ^-^
Luduaver  [developer] 24 Jun, 2022 @ 7:56pm 
Que bom!
Qualquer coisa é só chamar!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50