Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Esse mod só altera strings, não pode fazer outros pararem de funcionar
Eu estou com dificuldade de instalar seu mod :c
Basicamente eu sempre que eu tento iniciar o mod Odinblade - PTBR ele aparece a seguinte mensagem "Não foi possível Criar uma historia funcional. A configuração de seu complemento pode ser invalida. O jogo continuara com a historia da aventura principal.
Isso acontece por conta da lista de carregamento ? pq eu tenho colocado ele de todas as formas e ainda nd :/
tentei colocar até ele sozinho nos mods ativos e ainda da a mesma msg
E outra, quando eu ativo o Odinblade - PTBR as Algibeiras de Presentes (tradução do NASHER) não funcionam
Me da uma luz ai amigo, não manjo mt english, então seu mod é essencial para que eu possa aproveitar o Odinblade
Foi um ♥♥♥♥♥♥ que me ajudou, então vou colocar o link dele para dar credito.(basta usar o tradutor do Google)
https://steamproxy-script.pipiskins.com/sharedfiles/filedetails/?id=2031669903
Eu só vi sua mensagem agora!
Eu não coloquei o Norbyte aqui na pagina porque ele é explicitamente citado na página de todos os mods do Odinblade!
Ele permite a utilização de scripts lua, que fazem parte dos mods dele, então é obrigatório para usar os mods dele, mas para usar o meu não é obrigatorio :)
Seu trabalho é incrível, vc ajuda mt gente como eu que não entende english.
Mt Sucesso ai irmão!
Pois a tradução está funcionando normalmente aqui, e eu não consigo reproduzir esse problema.
Você teria que ser mais especifico.
Verifique no menu principal no final do menu (onde mostra a versão do jogo) se está mostrando a versão script extender (v55), se não estiver mostrando é porque não está instalado.
Tenta usar apenas os mods do Odin e a tradução.
Desative qualquer mod instalado para poder testar se é algum mod incompativel com a tradução.
Se não funcionar, eu teria que saber exatamente o que está acontecendo pra ajudar.
Então, você teria que ativar o console e ver se mostra algum erro na hora de executar o jogo.
Mas tente as opções acima antes de tentar isso, caso não funcione nenhuma, vamos pra esse passo!
Qualquer coisa é só chamar!